Aprenda a usar corretamente os acessórios

Se você é do tipo de pessoa que está sempre com dúvida na hora de comprar um acessório e não sabe com qual estilo, formato ou tamanho de brinco, anel ou colar fica melhor no seu porte físico, aí vão algumas dicas imperdíveis para você ficar ainda mais bonita na hora de sair de casa e não errar na hora da escolha.


Um par de brincos, por exemplo, é um acessório indispensável para toda e qualquer mulher. O modelo certo deve combinar perfeitamente com o traje a ser vestido e o segredo básico para esse acessório é escolher aquele que favoreça diretamente o formato do rosto, pescoço, orelhas e corte de cabelo.

- Os brincos do tipo botão tendem a enfatizar o nariz e o queixo, por isso quem tem uma dessas partes do rosto em tamanho mais elevado melhor passar bem longe desse modelo de brinco.

- Já os brincos dourados, por exemplo, podem ser usados por qualquer tipo de pessoa, pois este combina com vários tons de pele.

- Brincos prateados foscos tendem a combinar somente com pessoas morenas, acastanhadas e negras.

- Brincos longos ajudam a alongar visualmente o rosto e tendem a desfavorecer as mulheres quem possuem roto mais comprido. Podem combinar com vários tipos de golas e decotes como, por exemplo: decote V, redondo, de um ombro só, tomara que caia e golas pólo.

-Brincos em ouro brilhante ou de pérola são adequados para produções mais sociais e elegantes.

- Os de argola que são muito usados pelas mulheres combinam com todos os formatos de rosto, mas devem ser usados com looks mais esportivos.

( artigo de: www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~18564~n~bijuterias+e+joias+para+cada+tipo

+de+pessoa.htm)