Entrevista com Bruna Pericolo

Na entrevista a seguir, você conhece a designer e ainda fica por dentro das dicas dela para acertar na bijuteria e sair linda por aí…

–Você foca sua produção em bijuterias ou também produz outros produtos?

–A produção começou 100% focada nas bijuterias (colares, brincos e pulseiras). Para a coleção de inverno, começamos a produzir outros acessórios como arcos, faixas, chaveiros e porta-moedas. A idéia é ampliar ainda mais o mix de produtos, mas sempre com foco nos acessórios.

–Como acontecem suas vendas, através da internet? Tem alguma loja?

-A marca ainda não tem nenhum ponto de venda próprio, então, as vendas acontecem principalmente através da internet, na loja online. No Rio de Janeiro, as peças estão à venda também nas multimarcas Fulanas e Desatanó. E sempre que possível, procuramos participar de bazares e eventos de moda.

Como começou seu interesse pelas bijuterias?

-Desde pequena, minha irmã e eu tínhamos o costume de nos enfeitar, com pulseiras e colares, principalmente. Chegou uma hora que não encontrava nas lojas as peças que eu queria, aí comecei a fazer para uso próprio. As bijus começaram a fazer sucesso com amigas e colegas, e resolvi começar a produzir para venda.

–Que tipo de material você gosta de usar?

-Gosto muito de trabalhar com metal, camurça, couro e cristais.

Quais são suas inspirações para o design? Faz pesquisas ou cria livremente?

–Basicamente tudo o que vejo ou vivencio me inspira na criação. Procuro pesquisar e estudar muito e estar sempre atualizada, mas procuro não me prender em tendências ou modismos no meu processo criativo.

–Qual o perfil da mulher que usa suas peças?

–Minhas clientes são mulheres que gostam de moda e que procuram peças que façam a diferença no visual. Elas buscam mais do que novidade, buscam originalidade e exclusividade.

–Tem alguma peça especial que você sempre precisa produzir por conta dos pedidos?

-O Colar Relicário já se tornou um clássico da marca. As borboletas também são muito pedidas, então estou sempre procurando trabalhar em cima dessa forma.

Para entrar em contato com a Bruna Pericolo:

E-mail:
brunapericolo@hotmail.com

Para conhecer mais sobre o trabalho:

Blog:
http://brunapericolo.blogspot.com

Para comprar as bijuterias da grife:

Loja online:
www.brunapericolo.elo7.com.br

(Artigo de :
simplesmenteelegante.com/?p=941)